Actriz portuguesa conta experiência após ter parado ao hospital ao regressar de Angola: -“Pensei que pudesse ser malária “


A actriz portuguesa Margarida Corceiro esteve em Angola por mais de duas semanas para a gravação da próxima novela da TVI, “Huíla”. Após o regresso a Portugal, Margarida diz que foi parar ao hospital por não se sentir bem.

Foto: Instagram (Margarida Corceiro)

Num desabafo feito no Instagram, onde partilhou uma fotografia no hospital, a actriz destacou as dificuldades que teve com o voo, o que resultou em um mal-estar.

“Voltei para Lisboa no sábado à noite. Cheguei no domingo de manhã e tive o pior voo de todos os tempos. Comecei a sentir-me muito mal e tive febre“, contou Margarida Corceiro.

A jovem explicou que a situação piorou ao ponto de necessitar ir ao hospital, com receio de ter contraído uma doença grave, como a malária.

 “Sentia-me cada vez pior, por isso fui ao hospital. Também queria fazer alguns exames para ver se tinha alguma doença séria que pudesse ter contraído em África. Pensei que pudesse ser malária, mas não era”, disse.

Após a partilha, Margarida tranquilizou os fãs, afirmando que já se sente um pouco melhor. “Hoje sinto-me um pouco melhor. Espero poder voltar ao trabalho amanhã.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *