Actriz brasileira Carolina Ferraz surpreende: “Nunca mais vou fazer novelas”


62 partilhas

Após ter sido dispensada da Tv Globo em 2017, a actriz brasileira Carolina Ferraz afirmou  nesta  segunda feira (9), de Dezembro, em entrevista ao  canal Na Lata de Antonia Fontenelle que nunca mais fará novelas por não querer actuar em longas produções, mas adiantou que vai continuar na teledramaturgia actuando  apenas em mini series e series.

Em uma entrevista amena e descontraída, Carolina Ferraz começou por falar das suas perdas, da sua história como actriz até tocar no ponto de não querer mais fazer novelas.

Publicidade

“Nunca mais vou fazer novelas. Isso está morto, enterrado e totalmente muito bem resolvido. Vou continuar actuando. Vou fazer uma minissérie, vou fazer um cinema. Vou fazer uma participação”, contou a actriz.

A primeira aparição da actriz foi na novela Pantanal onde interpretou Irma, após ser ameaçada de demissão e desde então foi somando prémios e sucessos até ter feito a sua última actuação na novela Haja Coração em 2016.

“Eu trabalhava como apresentadora, mas o director sempre achou que eu deveria ser actriz e me apresentou a proposta caso eu aceitasse e não me desse bem,  ele nunca mais insistiria, caso eu não aceitasse, seria demitida. Foi ai que eu disse vamos ao Pantanal”, afirmou a actriz a sorrir.

Carolina Ferraz foi dispensada da Tv Globo em 2017 e processou a emissora por questões trabalhistas.

Hoje Carolina é Youtuber a convite do próprio Youtube.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

62 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *