Actor de “Harry Potter” diz não ter perfil nas redes sociais para não brigar com estranhos todos os dias


O actor Daniel Radcliffe, que fez sucesso como um dos personagens principais dos filmes da franquia “Harry Potter”, revelou recentemente que prefere não ter perfis nas redes sociais para evitar brigas constantes com os seguidores. 

Foi durante sua participação no programa do canal no YouTube “First We Feast”, que Daniel  explicou a causa de seu distanciamento das redes sociais.

Publicidade

“Eu iria amar dizer que há alguma justificativa intelectual e mais elaborada”, começou por explicar o actor quando perguntado sobre sua ausência das redes sociais. “Eu considerei entrar no Twitter e tenho 100% de certeza que se fizesse isso você veria todos os dias uma noticia que dizia ‘Dan Radcliffe briga com um estranho no Twitter'”, justificou.

O actor revelou ainda que apesar de ter visto o seu amigo e colega de profissão, Rupert Grint, bater recorde com mais de um milhão de seguidores após apenas quatro horas de Instagram, ultrapassando a também actriz Jennifer Aniston, não mudou de ideias e prefere se manter afastado das redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *