Abiude se chateia com internautas e apela “deixem de ser fofoqueiros de plantão”


Tendo que lidar diariamente com críticas sobre a sua personalidade, a cantora Abiude , respondeu alguns comentários de internautas e afirmou que não pretende mudar a sua personalidade, pois considera-se uma mulher autêntica. 
A artista tem demonstrando um jeito peculiar de viver e faz questão de afirmar sempre nas suas intervenções que o amor próprio é importante para a identificação de cada um. Infelizmente, nem sempre as publicações que faz nos seus perfis são bem recebidas, o que acaba por gerar inúmeras críticas.

Recentemente, viu-se obrigada a rebater algumas destas críticas, apelando aos internautas a respeitarem o posicionamento de cada cidadão na sociedade.

“Jamais vou deixar de ser eu… Deus me carregou desta forma, me preencheu dessa forma , Deus insiste que eu tenho que ser eu, cada um foi feito da sua maneira, respeitem o posicionamento de cada um e olhem mais para dentro da vossa casa, olhem mais para dentro de vocês, amem-se mais e deixem de ser fofoqueiros de plantão, porque eu estou na minha vida, só estou sendo eu, noite e dia, sempre autêntica, sendo eu Abiude Caroline”.

Por: Ester Mendes

Exit mobile version