A resposta de C4 Pedro a fã que foi reprovado no “Unitel Estrelas ao Palco” que está emocionar milhares


O cantor e compositor internacional angolano, C4 Pedro, é sem sombra de dúvidas conhecido em alguns pontos do mundo pelo seu estilo musical diverso, bem como, pela sua transparência naquilo que pensa e procura transmitir aos seus fãs. Nesta quarta-feira (12) de Junho, o artista que tomou conhecimento da reprovação de um fã que o imitava no “Unitel Estrelas ao Palco 2019”, encorajou a não culpar os outros pelas suas derrotas e assumir as suas falhas. 

Na sua rede social, Instagram, C4 Pedro partilhou com os demais seguidores o comentário de um fãs que o imitou no concurso musical “Unitel Estrelas ao Palco”, mas que acabou por ser reprovado nos castings. Por meio desta, o cantor deixou palavras de conforto e encorajamento ao mesmo como para os demais para tomarem coragem e começar a se responsabilizar pelos suas derrotas, e não os outros.

“Não te reprovaram meu irmão. Tu reprovaste. Por mais que possa doer, o primeiro passo para a nossa evolução, consiste em nos responsabilizar-mos pelas as nossas derrotas. Se assim for, iremos melhorar. Se culparmos os outros, iremos achar que dependemos da boa fé deles para evoluir, e acreditar nisso é o inicio do fim. Se calhar não és tão bom em copiar-me”, começou por dizer o artista

Para muitos fazedores de música, especialmente os que fazem covers, C4 Pedro é um dos músicos mais difíceis de se imitar pelo seu timbre único e incomparável, detalhe reconhecido pelo próprio no mesmo comentário que revelou que as vezes também tem dificuldades em ser ele mesmo.

“Há dias em que eu próprio tenho dificuldades. Tenta novamente e escolhe um outro artista, ou então procura o artista que está dentro de ti e faz ele sair. Continua! Tenta até dar certo. Vai dar tudo certo no tempo certo”, lê-se na resposta de C4 Pedro que está a receber vários elogios por parte de vários fãs e seguidores.

Recorde-se que os casting para a segunda edição do Unitel Estrelas ao Palcos, está neste momento a decorrer em Luanda desde a última segunda-feira (10) e vai até o dia 12 de Junho em Luanda e segue depois para Malanje. 

View this post on Instagram

Identifica alguém que possa precisar de ler este texto ✍🏾

A post shared by 🅶🅴🅽🆃🅻🅴🅼🅰🅽 (@c4pedro_official) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *