Eva Rap Diva esclarece polémica sobre o menino de Benguela: -“Fui contactada por 2 pessoas a dizerem que eu tinha que dar casa a família dele”


Após terem circulado informações que davam conta de que Eva Rap Diva estava a ser acusada de ter enganado o menino Silvestre mais conhecido como “Menino de Benguela”, indignada a artista falou ao AngoRussia que tudo não passa de uma difamação feita por pessoas que querem sujar o seu nome.

Foto: Reprodução Instagram (Eva Rap Diva)

Silvestre, o menino que cantava nas ruas de Benguela para sustentar a sua família, a quem a rapper estendeu a sua solidaridade tendo o oferecido uma guitarra nova, alega que a artista não cumpriu com as promessas.

Contactada pelo AngoRussia, Eva Rap Diva recordou que após ver um vídeo do menino a tocar uma guitarra feita de lata e a cantar nas ruas de Benguela, procurou pelo mesmo e ofereceu uma guitarra nova. A cantora fez saber que se pudesse não se importava de ajudar mais o “pequeno artista”, assim como já fez com outras pessoas.

“É mentira, eu vi o vídeo do menino a cantar, procurei-o e ofereci uma guitarra nova que custou mais de 60 mil Kwanzas e não me importava de ajudar com os estudos dele se estivesse ao meu alcance como ajudo várias pessoas, mas logo depois de postar a foto com ele fui contactada por duas pessoas diferentes a dizer que eu tinha que dar casa a família dele, que eu tinha que pagar os melhores colégios de Benguela para ele e irmãos etc, etc… Se não iriam me expor. Obviamente ignorei!”, contou

Eva Rap Diva acrescentou que o facto de oferecer uma guitarra não lhe  faz responsável pelo menino.

“Agora meses depois fazem isto, acho que ninguém deve dar espaço a pessoas que querem me denegrir, acho que não faz sentido, por eu oferecer uma guitarra não me faz responsável por alguém e também prejudicar o menino que vai ficar nas ruas a tocar ligado a algo tão negativo. Existem muitos meninos como ele nas ruas de Benguela, poucos se preocupam, eu ofereci algo, tenho que ser colocada numa situação como esta? Acho que não é justo”, terminou.

Numa de suas publicações feitas na sua página do Facebook, a autora de “Tudo de Novo” ressaltou que trata-se de pessoas que querem manchar a sua imagem.

“Estarem a divulgar informação que mancha a minha imagem não é correcto, as pessoas bem intencionadas procuram a verdade, quem faz diferente só pode ter o objectivo de manchar a minha imagem propositadamente o que lamento”, começou por dizer.

Importa lembrar que na época, a cantora partilhou no seu perfil do Instagram uma imagem do momento em que ofereceu a guitarra nova para o menino.

Leia também: Eva Rap Diva encontra menino que interpreta sua música: -” Fizemos uma justa troca de guitarras”

Exit mobile version