6 famosos angolanos irreconhecíveis: Veja o antes e depois da fama


Há quem diga que o “dinheiro não traz felicidade”, mas que dá um banho de beleza e de lojas, isso ele proporciona. A prova disso, o AngoRussia, seleccionou o antes e depois de seis das figuras públicas angolanas que mudaram muito a aparência, seja somente por bom gosto, plásticas ou por tratamentos estéticos. 

Pessoas bonitas e bem vestidas, que hoje brilham na mídia, nem sempre foram assim. Até mesmo artistas angolanos como C4 Pedro, Noite e Dia, Titica, Gerilson Insrael, Gilmário Vemba e Ary, eram totalmente diferentes antes da fama, do sucesso e do dinheiro. Os mesmos sofreram uma grande transformação ‘para melhor’ depois que suas carreiras dispararam dentro e fora de Angola.

Publicidade

Confira abaixo como eram as seis figuras públicas angolanas antes e depois da fama:

C4 Pedro

C4 Pedro, é dos cantores com maior número de prémios no seu currículo. Nascido 7 de julho de 1983, tem 38 anos e fica mais bonitos e charmoso a cada ano que passa. Na primeira foto, o artista apresentava-se ao programa “Janela Aberta” ao lado de seu progenitor o também cantor Lisboa Santos.

Titica

No seu caso, é um antes e depois aplausível, já que na primeira foto Titica de 34 anos, começou a dar os primeiros passos ainda como bailarina de kuduro, posteriormente ingressou para música que hoje a tornou numa artista de renome a nível nacional e internacional.

Noite e Dia

Consagrada “Rainha do Kuduro” pelos angolanos, Noite e Dia, iniciou sua carreira a fazer duetos com o também kudurista Puto Prata, em 2000. Optou pela carreira solo anos depois, com o sucesso aumentando cada vez mais. A primeira foto é do videoclipe da música “Tá Maluca”. Desde então, a artista tem estado cada dia mais linda.

Gerilson Insrael

Hoje o menino do Cuanza Sul, faz sucesso no país todo, mas nem todos conhecem o início da carreira do artista. Ele começou a cantar ainda pequeno, nascido em 3 de Junho de 1995, completou 26 anos este ano. Sua primeira foto é de 2011 em um evento, e a segunda é recente, depois de estourar em todo o país e na diáspora.

Ary 

Diva do Povo, nascido em 10 de Agosto de 1986, hoje com 35 anos, teve seu talento descoberto pelo cantor e produtor angolano Heavy C. Na primeira foto, a cantora já havia iniciado sua carreira, mas mesmo assim o bom gosto de Ary demorou um tempo para revelar a mulher que estava por traz da tissagem e do Make Up.

Gilmário Vemba

O humorista angolano de 36 anos, foi o caso mais evidente de que a fama traz muitas mudanças. Ele que trilhou no grupo “Tuneza”, hoje Gilmário Vemba segue uma carreira a solo e é sucesso internacional.