50 Cent manda apagar do YouTube a entrevista de homem que disse ter testemunhado o pior momento de sua vida


Após assistir uma entrevista no canal do YouTube “Vlad Tv”, onde um homem alega ter estado presente quando o rapper levou 9 tiros, o artista considerou o depoimento ‘fraudulento’ e pediu que o conteúdo fosse retirado do ar. 

Durante a entrevista, o homem de nome Kal Dawson, deu alguns detalhes sobre o acontecimento que marcou a vida de 50 Cent e, alegou ter sido também alvejado na ocasião.

Publicidade

“Eu estava no banco do passageiro, paramos na frente de uma casa e estávamos sentados no carro. Um garoto estava com um moletom e uma máscara de esqui e começou a andar em direção ao veículo e não prestamos atenção nele, mas quando ele se aproximou, ele puxou uma arma e começou a atirar”, contou o homem.

50 Cent, por sua vez, não gostou do que foi dito, e publicou um print do vídeo no Instagram e legendou ser ‘fraudulento’. “Quero este vídeo removido agora!”, escreveu o rapper.

O apresentador e criador do site, DJ Vlad claramente entendeu a mensagem do rapper e apagou o vídeo do YouTube. A entrevista não está mais disponível em seu canal no YouTube nem no site da VladTV.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *