Após assistir uma entrevista no canal do YouTube “Vlad Tv”, onde um homem alega ter estado presente quando o rapper levou 9 tiros, o artista considerou o depoimento ‘fraudulento’ e pediu que o conteúdo fosse retirado do ar.
Durante a entrevista, o homem de nome Kal Dawson, deu alguns detalhes sobre o acontecimento que marcou a vida de 50 Cent e, alegou ter sido também alvejado na ocasião.
“Eu estava no banco do passageiro, paramos na frente de uma casa e estávamos sentados no carro. Um garoto estava com um moletom e uma máscara de esqui e começou a andar em direção ao veículo e não prestamos atenção nele, mas quando ele se aproximou, ele puxou uma arma e começou a atirar”, contou o homem.
50 Cent, por sua vez, não gostou do que foi dito, e publicou um print do vídeo no Instagram e legendou ser ‘fraudulento’. “Quero este vídeo removido agora!”, escreveu o rapper.
O apresentador e criador do site, DJ Vlad claramente entendeu a mensagem do rapper e apagou o vídeo do YouTube. A entrevista não está mais disponível em seu canal no YouTube nem no site da VladTV.
0 Comentário