Fabious Zona 5 é vítima de fraude no Facebook


Foi criado recentemente um perfil falso na rede social Facebook em nome de um dos elementos do grupo de Rap Zona 5, Fabious, com finalidades de fazer declarações ‘estúpidas’ pedir dinheiro, saldos, além de fazer comentários a cerca do Projecto X e Força Suprema, como conta o artista em desabafo ao AngoRussia.

O cantor começou por apelar a todos para estarem atentos e que não aceitem o pedido de amizade do perfil que foi criado em seu nome. E que não levem em consideração aos comentários e publicações feitas pelo mesmo que se faz passar por ele.

Publicidade

“O jovem que criou esse perfil fala de assuntos de Hip Hop, fez comentário com relação ao Projecto X e Força Suprema como se fosse eu a comentar, pede dinheiro e saldos aos meus fãs parabeniza as pessoas, faz muita ‘trafulha’. Como não tenho a minha página do Facebook aberta as pessoas pensavam que era aquela, mas agora já tenho uma conta e podem seguir o verdadeiro Fabious Zona 5”, disse o cantor.

Recorde-se que não é a primeiro vez que um artista é vítima de plágio nas redes sociais, várias celebridades angolanas já passaram pelo mesmo problema, inclusive a cantora e bailarina Neide Sofia, Madlice Coordeiro, Anselmo Ralph, Yola Araújo entre outras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!