Fã critica Kid MC e o rapper responde “O meu Skill continua inquestionável”


Após a reconciliação entre os rappers Kid MC e Dji Tafinha, e lançamento do álbum “Confronto de Titãs” os fãs começaram a usar as redes sociais para fazer ‘julgamentos’ a respeito do desempenho de ambos artistas no referido álbum. Desta vez, um fã de Kid MC ‘criticou’ directamente o cantor numa publicação feita por si a anunciar o show com o ceo da Galáxia.

Enquanto alguns fãs mostravam-se felizes com o anuncio do show “Confronto de titãs” e felicitavam Kid pelo álbum, outros questionavam o facto do rapper continuar ou não a ser o mesmo underground de sempre. O fã Lutonadio Gabriel foi além do questionamento e afirmou que o MC de Raiz já não é fiel aos ideais que defendia e que perdeu o poder lírico que tinha.

“Certamente o Kid MC já não é o mesmo. Já não é fiel aos ideais que defendia, nota-se uma tendência mais comercial do que um verdadeiro underground. Como consequência nota-se também uma grande perda do poder lírico que tinha, prova disso é o álbum DLDMM. Att: Nada contra o camarada, até porque é meu rapper favorito, talvez seja melhor dizer era”, criticou.

Kid MC não tardou a responder a ‘crítica’ e deixou claro que apesar de respeitar a opinião do fã, não concorda com a mesma, pois os seus ideias continuam os mesmos e no álbum “Confronto de Titãs” não foi mais e nem menos do que o habitual.

“Respeito a tua opinião mas não estou de acordo. Os meus ideais continuam intactos e se eu fui o teu rapper favorito devias saber que sempre fui aberto relativamente à expansão e colaboração com os ditos rappers comerciais desde o inicio da minha carreira, e nunca perdi o foco, artistas do Rap underground sempre respeitaram a minha posição. O meu primeiro álbum Vulkaum e Kid em 2006 já tinha a participação do Mister K e na época os Kalibrados já faziam muito sucesso e não eram Undergrounds. Quanto ao álbum DLDMM penso que estás equivocado porque tudo que eu sou está naquele álbum e o meu Skill continua inquestionável. Quanto ao álbum Confronto de Titãs não fui mais nem menos do que sou, aí não tem Kizomba, Kuduro, House etc. O que aí tens é Boom Bap a moda clássica e letras construtivas., acena continua a mesma”, respondeu o rapper.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!