“Existe músicos a bloquear os outros. Em 15 anos de carreira nunca ganhei um prémio” – Da beleza


Depois do músico, compositor e produtor Heavy C abrir o seu coração e tirar de dentro tudo o que pensa sobre o estado actual da música angolana e anunciar fim de carreira, o autor do hit ‘Lamento’, Da Beleza, afirmou durante entrevista ao programa Zap News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, que existem músicos a bloquear os outros e que a máfia continua acrescer todos os dias e deu como prova a retirada do cantor do Heavy C do mundo da música.

Da Beleza começou a frisar que o estado da música angolana actual é satisfatorio, mas que o mercado nacional ainda vai perder muitos artistas bons se a máfia não parar.

“A música angolana esta a caminhar bem e está muito boa, mas ainda vamos perder artistas bons se a essa máfia não parar. Existem músicos a bloquear os outros prova disso notei muitos antes do Heavy C anunciar fim de carreira”, disse Da Beleza.

O kudurista acrescentou ainda que o mercado da música vai perder também aqueles que bebem do Heavy C, o cantor Baló Januário é outro que pretende abandonar a carreira em breve e que o apresentador e cantor Daniel Nascimento é um artista excelente mas nunca mais o viu em palco talvez já não quer saber da música  e tanto outros artistas com talento que vão-se embora porque a máfia continua a crescer todos os dias.

Da Beleza também falou sobre a ‘delinquência’, que graças ao kuduro afastou muitos do crime e os transformou hoje em grande sucesso a nível mundial. E lamentou nunca ter recebido um prémio pelos 15 anos de carreira, mas que já pediu ao seu vizinho para providenciar um feito de madeira só para alegrar sua filha que o questiona sempre, uma vez que  conhece o potencial do pai no mundo do kuduro a muitos anos. E vai aproveitar a oportunidade da sua viajem a África do Sul para dizer a sua filha que o papa ganhou um prémio e ligar toda imprensa angolana para quando estiver de regresso para o esbanjar .

Exit mobile version