Depois de ter terminado a sua carreira de 16 anos como diretor criativo da Louis Vuitton, o estilista decidiu também acabar o namoro de dois anos com Harry Louis.
O primeiro a avançar a ruptura foi Henry Louis através da rede Instagram, onde colocou uma imagem de um vidro estilhaçado com o ex-casal.
“Eu gostaria de ser o primeiro a compartilhar com vocês todas as notícias… Eu e Marc decidimos não continuar com o nosso relacionamento como namorados. A distância e a falta de tempo, devido às agendas de trabalho, não eram algo realista, e ele é uma pessoa tão linda e incrível que eu acho que ele merece um namorado que vai estar em pelo menos uma das cidades em que ele mora. E eu também preciso disso. Nós nos amamos muito e essa foi uma decisão de ambos!!!! Cada um dos minutos especiais que passamos juntos será estimado e um novo capítulo começa agora na vida de nós dois… Ambos focando no trabalho e em fazer tudo dar certo!!!! Então, para aqueles que sempre nos apoiaram, por favor não fiquem tristes,a vida continua, para todos nós… E para aqueles que rezavam para que esse dia chegasse, aí está… Marc Jacobs e Harry Louis não são mais um casal!!!!”, , pode ler-se na legenda.
Contudo, várias fontes garantem que a verdadeira causa da seperação se prende com os ciúmes que Jacobs tem do agora empresário da área do chocolate. Nomeadamente o facto de Louis colocar nas redes sociais muitas fotografias sempre acompanhado por homens diferentes.
0 Comentário