Quantcast

Cine Atlântico acolhe “Batalha dos gigantes” do concurso de Reis do Rompimento Primeira Liga

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A organização da RRPL, liderada do Fly Skuad e, “O Partido”, liderado por Man Renas e Délcio Puro Gosto, decidiram levar a público, a primeira liga de Rompimento da batalha dos Gigantes, entre “Velhos e Novos” MCs, no dia 16 de dezembro do ano corrente às 15 horas no Cine Atlântico, em Luanda.

Trata-se de um evento de Rappers, cuja característica principal são as batalhas verbais feitas entre dois MCs, e tem como um dos objectivos, ressuscitar o espírito de guerreiros existente dentro do estilo musical rap, revelar novos talentos e tornar mais vivo o hip-hop feito nas ruas de Angola.

As batalhas verbais são acompanhados de um corpo de jurados, que no final dos rounds indicam o vencedor.

Serão destacados no evento os MCs: Mente Magika, que vai estar em palco com o MC Salomão Rei, no mesmo palco entra Tanay Z, que vai estar a dividir também o palco com o MC Beiby Lux, PAIZÃO com Magnata, Punchlinero com Terêncio, Maestro Beya com Paulo Mbala, Jeucal com Meduza, e Tango MC com Small MC.

Para a Batalha, a organização optou por trazer os seguintes cantores: M.O.B, Eva Rap Diva, Ascensão Slash Stana, HDA Betão, Khris MC, Elizabeth Ventura, Duc & Niiko, PirLine e Sarissari.

 

Por: Garcia Alberto

Deixe a sua opinião!

Partilhe.