Eva Rap Diva aconselha leitores a lerem mais o dicionário antes de usarem as palavras para criticarem


A rapper angolana Eva Rap Diva, aconselhou em conversa recente com Daniel Nascimento e Bruna Sousa no programa Zap News, os leitores que a criticaram pelas suas palavras de agradecimento no palco do Moda Luanda, no momento em que recebeu o troféu de “Melhor Colaboração do Ano”, a lerem mais o dicionário antes de usarem as palavras para criticarem. 

A consagrada Diva do Rap e vencedora dos troféus de , “Melhor video do Ano 2016″ e ” Melhor Colaboração do Ano 2016″, esteve nesta segunda-feira (27), no Zap News, onde apelou aos internautas a terem mais cuidado ao criticarem os músicos ou outra figura pública, e cchegou mesmo a aconselha-los a lerem mais o dicionário para saberem empregar as palavras.

“Acho que as pessoas confundem um pouco as coisas e têm de começar a usar o dicionário para saberem o significado das palavras que usam”, começou por dizer a rapper que em seguida explicou o porque da frase. “Quando estou a concorrer para o Moda Luanda na categoria ‘Melhor Colaboração’, com a música que na qual participei e fez sucesso, estou com a convicção de que posso ganhar, não quer dizer que as outras músicas não merecem ganhar como o ‘final feliz’ mas não me peçam para dizer que não merecia ganhar, se não,  não estaria lá”, disse a artista.

A Diva acrescentou ainda que o prémio foi bem merecido, tanto como os outros que estavam a concorrer na mesma categoria.

“Para mim, o prémio foi merecido. Se eu dissesse que não podia ganhar iriam me chamar de fingida”, concluiu a rapper.

Re(lê) as declarações da Eva sobre o prémio no “Moda Luanda 2017”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!