A cantora angolana Bruna Tatiana falou pela primeira acerca da letra da música “Eu Falhei” que estava a ser apontada pelos fãs nas redes sociais como música dedicada ao seu ex-noivo o rapper angolano Paul G.
Depois de muita polêmica nas redes sociais sobre a letra da música escrita pelo conceituado músico Matias Damásio e que supostamente teria sido dedicada ao Paul G, a autora do sucesso “Meu Tudo” falou pela primeira vez sobre a polêmica em entrevista ao portal Platinaline.
Segundo a cantora da Arca Velha Entretenimentos, a música não tem nada a ver com o rapper, foi escrita pelo seu produtor Matias Damásio, embora reconheça que a música tenha uma letra muito forte, ainda assim, não entende o porque que fizeram essa conotação.
“Eu falhei não foi uma das músicas favoritas para entrar no álbum, o Matias chegou e disse: Ouve esta música e diz o que achas. Mas prontos, gravei-a e depois notei que tinha uma mensagem muito forte porque todos nós falhamos e não sei porquê que a conotação tinha que ser com o meu passado, até porque eu falhei várias vezes, tive outros namorados, mas de qualquer das formas essa músicas deu-me muitas alegrias”, disse a cantora citada pelo portal que vai lançar o seu mais novo álbum “AM” no próximo final de semana.
Paul G e Bruna foram um dos casais mais queridos do showbiz angolano, depois de mais de 12 anos de relacionamento, o casal pós fim na relação, deixando vários fãs triste. Quase quatro anos depois, de volta ao mundo da música, Bruna lança a música “Eu Falhei”, letra e música do renomado músico e compositor Matias Damásio, mas para muitos fãs nas redes sociais a música descreve a historia de Bruna e Paul G, querendo a cantora a partir da música dizer que ainda ama o rapper e reconhecer que errou (falhou), que falhou em não lutar pelo amor dos dois.
Veja a letra e deixa a tua opinião:
Eu Falhei
O que eu sinto por ti e muito forte
E não e igual a nada
Por isso eu sofro ainda
O que vivi contigo foi muito doce
Ah se eu pudesse que o tempo recuasse
Eu mudaria tudo
Enfrentaria o mundo
Eu usaria um escudo para nos proteger
Eu soltaria a minha voz
Eu choraria por nós dois
Eu lutaria por nós
Para nós ver vencer
Mas eu falhei
Eu não usei a força do nosso amor
Eu hesitei e não usei a força do nosso amor
Fiquei do lado de cá
E tu foste pra lá
E tudo, tudo acabou
E tão duro saber que podia ser diferente
Hoje eu choro e me culpo por não ter tentado outra vez
Há como dói saber que podia ser feliz
Que podia ser melhor
“Eu Falhei ” é o titulo do segundo single da cantora Bruna Tatiana, que foi extraída do seu próximo álbum que foi gravado entre Portugal, Angola, Holanda, Suíça e promete trazer temas ligados exclusivamente ao amor.
O álbum “AM” que será lançado nos próximos dias 22 e 23 de novembro na Praça da Independência e no Belas Shopping respectivamente, comportará dez (10) faixas musicais, será produzido pela nova produtora da artista, a “Arca Velha Entretenimentos”.
O disco far-se-á acompanhar de cinco videoclipes, onde estarão incluídos alguns documentários que retratam momentos marcantes da carreira da cantora. Haverá também participações de vários músicos nacionais, que por enquanto a cantora prefere não adiantar.
Actualmente Bruna Tatiana 36 anos, é casada com o jovem Mário Cadete, os dois se conheceram quando ambos estiveram a estudar nos Estados Unidos, como fruto de relacionamento o casal tem uma filha “Ádria Dayomi” de 1 ano.
0 Comentário