Estes casais são tidos como exemplo de casamentos duradouros e felizes


1.1k partilhas

Existem aquelas pessoas que parecem que foram feitas uma para a outra, agem como se fossem almas gêmeas e demonstram que nutrem respeito e amor mútuos. Sempre com semblante de casais apaixonados e cúmplices, Anselmo Ralph e Madlice Cordeiro, bem como Yola Semedo e Carlos Dias são apontados por vários fãs como exemplos de casamentos duradouros e felizes.

Estes casais são tidos como exemplo de casamentos duradouros e felizes

Numa época em que se regista um número considerável de divórcios entre casais que são figuras públicas e não só, é importante mostrar outros que permanecem juntos e felizes com o passar dos anos e apesar das vicissitudes da vida. O carinho entre os cônjuges acima citados parece ser como o vinho, fortalece com o passar do tempo e abre novas fases de sentimentos e emoções.

O casal Yola e Carlos, tem trocado carinho nas redes sociais e em algumas entrevistas. A última declaração pública de Carlos Dias a sua amada foi feita ao vivo no programa ZAP News, em Abril. Ambos são casados há seis anos e têm dois filhos, e são considerados por várias pessoas um exemplo de relação a ser seguido.

Por sua vez, Anselmo Ralph e Madlice cordeiro, similarmente são para os fãs exemplo de casamento duradouro e feliz dada a cumplicidade, respeito e carinho que demonstram publicamente. Juntos há mais de uma década, têm de igual modo dois filhos.

Por Elisandro Gonga


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.1k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *