Esposa de Miguel Buila sobre o cantor: “ele grava as músicas num edifício sem elevador e por vezes tem que gatinhar para chegar lá”


Em conversa com o AngoRussia, a esposa de Miguel Buila, Celma Buila, contou de alguns sacrifícios feitos pelo casal, no âmbito da elaboração do mais recente álbum “Deus Me Consola” do cantor gospel, que demorou 5 anos para concluir a obra.

Não há sucesso sem sacrifícios, e com o artista Miguel Buila, não foi diferente segundo explicou a mulher, por ele ser cadeirante, as maiores dificuldades foram a de locomoção e também financeiras.

“A preparação foi dura, não há nada sem sacrifício, passamos por muitas dificuldades para finalizar a obra, dificuldades financeiras e de locomoção. Várias vezes ele tinha que ser transportado até ao estúdio, por vezes até sem ajuda ele gatinhava porque as músicas eram gravadas num edifício sem elevador, então essa era a única solução.. Tudo que tem haver com Deus a gente faz com amor, então está aí o resultado, Deus abençoo e deu tudo certo”, disse Celma Buila.

A esposa de Miguel Buila, fez saber ainda que, o álbum é propriamente um testemunho, porque algumas canções contidas no mesmo, contam sobre o trajecto do cantor, de modo a motivar as outras pessoas a lutarem pelos seus sonhos até conseguirem realizá-los.

Recorde-se que Miguel Buila, protagonizou uma “extraordinária” venda e sessão de autógrafo, do seu mais recente álbum “Deus Me Consola” que foi comercializado na praça da independência no dia 02 e na casa da Juventude no dia 03 do corrente mês. O artista vendeu as 5.000 mil cópias que levou ao local.

 

Por: Garcia Alberto.

 

 

 

Exit mobile version