Empresário austríaco pagou meio milhão de dólares para Kim Kardashian lhe acompanhar num evento


Richard Lugner é um empresário austríaco do ramo da construção civil que todo ano paga um generoso cachê para que alguma celebridade compareça ao seu lado no Baile da Ópera de Viena. Desta vez, escolheu a socialite Kim Kardashian e lhe pagou 500 mil dólares.

Empresário austríaco e Kim

Horas depois de Kim chegar ao país europeu, acompanhada da filha, North West, e da mãe, Kris Jenner, o magnata de 81 anos já estava dizendo à imprensa local que a socialite, de 33, lhe deu um bolo no horário marcado para gravarem cenas para o reality show ‘Keeping Up with the Kardashian‘.

“Kim está me irritando”, disse Lugner, “porque ela não está comprometida com o programado”.

Uma hora depois das Kardashians desembarcarem no aeroporto, Kim deixou de ir ao restaurante pré-combinado para comerem schnitzel, bife empanado típico da Áustria. Mandou no lugar dela a mãe, de 58 anos, e foi embora gravar cenas para seu reality.

“Ela está filmando então não me quer por perto”, declarou um aborrecido Lugner. “A convidada deveria estar comigo, e não em algum outro lugar fora do previamente acordado”.

Kim Kardashian

Até mesmo a dança no baile foi recusada por Kim. Ela disse numa conferência para jornalistas que preferiria ficar apenas assistindo à mãe dela dançar com o empresário.

Lugner havia se preparado muito para ocasião: revelou ter aplicado 15 injeções de Botox para posar ao lado da socialite. “O que é bom para ela é bom para mim também”, disse ele, brincando sobre o uso da substância que alivia rugas e marcas de expressão.

Essa, porém, não deve ser a pior experiência do empresário com suas convidadas célebres. Em 2010, Lindsay Lohan não conseguiu sequer chegar a tempo. Ela se atrasou e perdeu o avião.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *