Depois de alguns meses ausente dos palcos, a cantora angolana Pérola volta a dar caras, mas agora no sector empresarial, com o lançamento da sua linha de boneca com a sua aparência.
Apesar da falta de divisas no pais, Pérola pretende em 2018, ingressar para o mercado empresarial com o lançamento da linha de bonecas com a sua aparência.
“Já pensei muito em fazer uma boneca. Agora estou mesmo com vontade de concretizar este sonho, mas, infelizmente, o que dificulta são as divisas”, disse a cantora.
Além da boneca, Pérola também pretende no mesmo ano levar ao mercado nacional a sua próxima obra discográfica que ainda não revelou o titulo da mesma nem a data de lançamento.
“Em 2018, se Deus quiser, vou lançar mais um CD. Estou a preparar tudo em torno da Pérola, estou rever a minha marca, a minha estrutura de trabalho, porque quero que seja um produto diferente, mais profissional e bom de se consumir”, disse a artista em conversa com o Sapo Angola.
É de salientar que a artista conta com três álbuns de originais no mercado, “Os meus sentimentos”, lançado em 2004, “Cara e Coroa”, em 2009 e “Mais de Mim”, em 2014.