Eleita como “Melhor Repórter do Zap Viva”, Indira Silva faz discurso emocionante


A  jovem Indira Silva, foi eleita “Melhor Repórter do Zap Viva”, na gala de premiação Globos Zap, que aconteceu neste sábado, nas instalações do canal.  Com o prémio em mãos, teceu palavras de agradecimento à todos os envolvidos no processo do seu crescimento profissional.

Emocionada e muito feliz pela conquista, Indira não conteve as lágrimas ao dedicar o prémio à mãe e ao agradecer à Zap, Jorge Antunes e Stela de Carvalho por serem agentes importantes na sua trajetória como repórter.

“Dedico este prémio à minha mãe, mulher de muita fibra, muita garra, principalmente por ter criado sozinha a mim e a minha irmã, agradeço também à equipa com a qual trabalho e que me acompanha desde o Vivá Tarde até agora no Momento da Blindada, sinceramente não estava nada a espera, esse é o reconhecimento de um trabalho que venho fazendo não sozinha, mas acompanhada de grandes profissionais. Quero agradecer à Zap por me ter recebido no Diamante Bruto, e me ter ensinado tudo que sei hoje, Jorge Antunes muito obrigada de coração por essa oportunidade, Stela muito obrigada por tudo, muito obrigada à todos, este prémio é nosso”.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *