Edy Sexy diz que o prémio “Voz feminina revelação do ano” foi entregue as mãos “erradas”


Aparentemente “revoltado” pelo facto de ver o troféu da categoria “Voz feminina revelação do ano de 2017” nas mãos da cantora Abiude, invés de Liriany, como julga ser o correcto, Edy Sexy manifestou o seu descontentamento nos comentários de uma matéria publicada pelo AngoRussia, em que Abiude garantiu que não deu nenhum centavo para ser galardoada.

Primeiramente o cantor ressalvou que apesar de defender que o prémio merecia ser entregue a Liriany, não implica dizer que não respeita o trabalho feito pela Abiude, e por conta disso reconheceu que autora do single “Lava roupa”, canta muito bem, mas não obstante a isso, acredita que o hit “Faço como” de Liriany encantou os apreciadores da música em Angola e Portugal, daí o sentido do seu argumento.

“Sim ok, ela canta bem e devemos respeitar, mas ela devia ter dado o prémio a quem de facto devia ter ganho que é a @lirianycastro_official , eu tenho a certeza que ela na sua cabeça sabe que esse prémio é da Liriany, as músicas dela ainda não estão a ser tão consumidas como a da Liriany , não tem festa ou sítios em Angola ou Lisboa e outros sítios que não estão a a cantar(Aka é mesmo você aka só quero você assim faço como) ??? então esse prémio esta em mãos erradas ? bom final de semana”, escreveu Edy Sexy.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!