Edmázia sobre a polémica com Edvania do Carmo: “Só quero que sejam felizes, tenham mais filhos e me deixes em paz”


A cantora angolana, Edmázia Mayembe, que foi consagrada como a “Voz Feminina do Ano” de 2016, no Top Rádio Luanda, contou sobre a polémica em que tem sido envolvida nos últimos tempos, no programa ZAP News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa emitido nesta quarta-feira (01).

Edmázia sobre a polémica com Edvania do Carmo: "Só quero que sejam felizes, tenham mais filhos e me deixes em paz"

Acompanhada dos seus irmãos, Melânia e Petelson, a artista da Arca Velha contou aos apresentadores do programa ZAP News, Daniel Nascimento e Bruna Sousa, o que realmente aconteceu nos últimos tempos entre si e a apresentadora Edvania do Carmo, que provocou certo alvoroço nas redes sociais.

“Eu não posso citar o nome da moça porque ela não cita o meu. Segundo o que ouvi, o Anselmo Ralph esteve a falar dos seus projectos no programa em que ela é apresentadora e no meio da conversa surgiu o meu nome e ela disse ‘eu não cito o nome dessa cantora’. Do nada? Eu não fiz nada a moça. Mas não foi só isso que aconteceu”, começou por contar Edmázia.

A autora do hit “Alma Nua”, aproveitou para dizer também que não seria capaz de ter problemas com uma rapariga por causa de um homem, porque não faz sentido algum. No que lhe diz respeito, Edmázia falou ainda que não percebe a ‘implicância’ da apresentadora consigo, pois já está separada do marido da mesma há muito tempo e não tem qualquer tipo de ligação com o jovem.

“Eu fui namorada do actual marido dela faz muito tempo, depois que me separei dele já namorei outras pessoas, já assumi um relacionamento com o Walter dos B.W.G e muita coisa já aconteceu. Eles se casaram e têm uma filha, então não sei porquê ela insiste em achar coisas que não tem nada a ver, porque depois da nossa separação eu não tive qualquer ligação com o moço, não sei dele, e nem sequer tenho o seu número. Só sei que a moça tem problemas comigo”, acrescentou sorridente Edmázia.

A cantora frisou também que não ligava para o que diziam a respeito desta situação e nunca havia se pronunciado até o sucedido numa das suas idas ao programa “Tchilar”. “Eu até nem me importava com isso e nunca tinha feito nenhuma publicação a respeito, mas chamou-me atenção quando fui ao programa Tchilar, no camarim ela passou por mim e não cumprimentou e quando entrei para cantar também não a cumprimentei. Quando chamaram-me para cantar entrei com o telefone na mão, então tive de o poisar na mesa para cantar, ela pegou e tentou ver não sei o quê, o BV andou atrás dela para o receber. Enquanto eu actuava ela mostrava a aliança para a câmara, mas porquê?”, questionou a cantora.

Para concluir a abordagem sobre o assunto, Mayembe disse: “Eu quero que tu sejas feliz com o jovem, tenham mais filhos, muita bênção para o vosso casamento e simplesmente deixa-me em paz, só isso”.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!