Edmazia Mayembe vai levar a Praça mais de 10 mil cópias de “Água e Luz”


A cantora angolana Edmazia Mayembe irá neste domingo (18), a Praça da Independência autografar a sua mais nova obra de estúdio intitulada “Água e Luz”. A “Mamoite da zona” como é apelidada pelos fãs, adiantou durante a conferência de imprensa que estarão disponiveis mais de 10 mil cópias, a serem todas comercializadas a mil kwanzas durante a sessão de venda e autógrafos.

Com 10 músicas inéditas, o lançamento do disco mais esperado “Água e Luz” está agendado para domingo (18) às 8h00, na Praça da Independência, em Luanda e marca o regresso da musa angolana ao mercado discográfico, depois de cinco anos de ausência.

Para este novo trabalho, Edmazia Mayembe não contou com nenhuma participação, e todas as faixas musicais foram escritas pelo CEO da “Arca Velha”, Matias Damásio excepto a décima que foi escrita pelo seu colega de profissão V.C, conforme avançou a artista durante uma conferência de imprensa realizada ontem (sexta-feira), na discoteca Dom Q.

Após o lançamento do álbum “Erro Bom”, Edmázia encheu os corações e os ouvidos dos amantes da boa musica com o seu enorme talento.

Edmázia Mayembe é o nome artístico de Edmázia Dinis Mayembe, começou a cantar muito jovem, aos oito anos fez parte do grupo formado pela irmã mais velha Nádia Mayembe e João Bambila. Durante toda sua infância, Edmázia fez parte do grupo tendo sempre actuações na Igreja Pentecostal localizada na Chicala 2.

Depois de afastar-se do grupo, Edmázia deu continuidade aos seus estudos e conheceu Mário Rui, um guitarrista que tinha uma banda e por intermédio do mesmo, lhe foi apresentada o Musico Totó e os Géneses, juntos formaram um projecto gravando um álbum intitulado (Firmes).

Durante todo esse tempo, Mayembe conheceu mais músicos e fez inúmeras participações com músicos como Kalibrados, Cage One, Heavy C etc. Também fez parte da produtora do musico Anselmo Ralph (Bom Som), juntos a trabalharam para o seu primeiro álbum, mas que infelizmente não foi possível a conclusão do mesmo projecto.

Depois de ter saído da produtora Bom Som, Edmázia deu continuidade dos seus projectos com “Punidor” que posteriormente juntou-se ao músico e produtor Heavy C que trabalhou na produção da sua primeira obra discográfica intitulada Erro Bom, disco patrocinado pelo empresário Leonel Piedade C.E.O da produtora LP.

A “mamoite da zona” actualmente tem um contrato assinado de 4 anos com a Arca Velha, do conceituado músico Matias Damásio na qual a jovem terá o segundo e outros seus próximos álbuns o selo de qualidade da produtora.

Exit mobile version