O cantor angolano Edy Tussa revelou em entrevista ao programa ZAP News do canal ZAP VIVA que depois do álbum Cassebele não pretende lançar mais obras físicas. Tudo porque a música já representa uma prioridade total em sua vida e quer reservar mais tempo para se dedicar à Deus.
O artista deixou bem claro que doravante terá outras prioridades para a sua existência para além da música, e a vida religiosa parece ser o caminho a seguir. No entanto a obra ‘Cassebele’ pode mesmo ser a última de sua carreira, pois Eddy, assume que poderá até voltar a lançar uma faixa ou outra, mas um álbum está definitivamente fora de questão.
Criado com educação religiosa das Testemunhas de Jeová, o músico contou de forma descontraída que chegou o momento de deixar as outras coisas de lado e meter o seu criador em primeiro lugar na sua vida.
“Eu tenho 17 anos de hip hop, no semba o Cassebele foi a minha terceira obra, e graças a Deus teve um bom impacto porque eu acredito que me encaixo bem nas nossas raízes, no nosso semba, mas no entanto eu também tenho uma outra vida que é a relegiosa, eu cresci com os ensinamentos das Testemunhas de Jeová e chegou uma ultura que eu decidi colocar Deus em primeiro lugar e a carreira musical até certo ponto atrapalha muito” até posso continuar a cantar mas profissionalmente falando já não.
Recorde-se que o caso de Eddy não é único na música angolana, recentemente o jovem Mayer Ex Dream Boyz, também seguiu o mesmo caminho e abandonado o grupo e a carreira musical activa para se dedicar à vida religiosa.