Dwayne Johnson sobre assistir parto:-“O respeito e a admiração que tens por uma mulher vai ser para sempre ilimitado”


Após ter sido pai mais uma vez, ao dar as boas vinda à terceira filha, o actor norte-americano Dwayne Johnson, decidiu presentear seus seguidores nesta segunda-feira (23), com a primeira imagem da pequena e abordou um pouco sobre como foi para si assistir o parto da mulher. 

O pai ‘babado’, ‘levantou’ um tema muito pertinente e pouco abordado nas redes sociais, e fez com que os internautas partilhassem também as suas experiências com o nascimento dos filhos, bem como passou o seu testemunho do momento especial que viveu ao assistir o nascimento da sua récem nascida filha, fruto do seu relacionamento com Lauren Hashian.

Publicidade

“Pele à pele. Nossa mano. Abençoado e orgulhoso para trazer outra garota forte para este mundo. Tiana Gia Johnson veio para este mundo como uma força da natureza e a Mama Lauren Hashian, trabalhou e trouxe-a como uma verdadeira rockstar”, começou por dizer o actor.

Dwayne Johnson, deixou ainda um recado, alegando ter sido criado por mulheres fortes e amorosas, mais que depois de assistir o nascimento dos filhos a vida mudou e o respeito e a admiração pelas mulheres tornou-se para sempre ilimitado.

“Fui criado e estive rodeado de mulheres fortes e amorosas durante toda a minha vida, mas depois de ter assistido ao parto da bebé, é difícil expressar este novo nível de amor, respeito e admiração que tenho pela Lauren Hashian e por todas as mãe e mulheres. Se queres realmente entender o momento mais poderoso que a vida te dá, vê o nascimento do teu filho. Vai mudar a tua vida, e o respeito e a admiração que tens por uma mulher vai ser para sempre ilimitado”, acrescentou.

Dwayne Johnson e a companheira, Lauren Hashian, já são pais da pequena Jasmine Lia, de dois anos. O artista é ainda pai de Simone, de 16 anos, fruto de uma anterior relação.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!