Drake e The Future processados por suposta violação de uma mulher durante show


Após um ano ter viver um episódio ‘bárbaro’ em um concerto em Bridgestone Arena, na cidade de Tennesse (EUA), dos rappers Drake e The Future, uma mulher de nome Jane Doe, abriu recentemente um processo a pedir uma indemnização pela negligência dos artistas quando esta foi vitima de abuso sexual por um homem que alegava que trabalhava para ambos em Agosto de 2016.

Drake e The Future processados por suposta violação de uma mulher durante show

 A vítima Jane Doe, acusa tanto os artistas como a restante equipa de negligência, por não terem impedido o infortúnio. Segundo a própria, o crime ocorreu no dia 14 e agosto de 2016 no Bridgestone Arena, no Tennesse.

A mulher contou ainda que o homem que abusou sem escrúpulo dizia que estava a trabalhar no lugar do evento  e a convidou para ir aos bastidores conhecer os cantores, mas que ao longa da caminhada atacou-a e provocou-lhe vários ferimentos físicos e psicológicos.

O homem identificado e que já encontra-se detido, Jane, pediu ser indemnizada com o valor de 25 milhões de dólares pelos irresponsabilidade e negligência de Drake e The Future ao contratar uma pessoa que representa riscos irracional aos restantes. .

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!