O rapper Drake assumiu finalmente que teve um filho com a ex-estrela francesa de filmes eróticos Sophie Brussaux. O músico, de 31 anos, falou sobre seu filho que veio ao mundo em outubro de 2017 na letra da nova faixa “Emotionless”, no seu último álbum, ‘Scorpion’, lançado à meia-noite desta quinta-feira.
O novo álbum do cantor Drake, ’Scorpion’, está a dar muito que falar. Sobre sua paternidade, ele revelou na música:
“Não estava a esconder o meu filho do mundo/ Estava a esconder o mundo do meu filho”. As novidades da minha vida eu não conto para os sites / Os únicos para quem eu quero contar são os que eu posso ligar”. Em referência a Sophie, Drake admitiu que eles só se encontraram em duas ocasiões, ouve-se na música ‘Emotionless’. ” Eu tive que aceitar o fato de que não é um talvez / Isso está marcado em pedra, selado e assinado / Ela não é minha amante como Billie Jean, mas a criança é minha / S***, nos encontramos apenas duas vezes”. Por seu turno, numa outra música – ‘March 14’ – o músico assume: “a criança é minha”.
No final de maio, o rapper Pusha-T provocou uma tempestade na música “The Story of Adidon]’, na qual ele alegava que Drake estava a esconder um filho do mundo. “Estás a esconder uma criança, deixa o menino ir para casa”.
Como de costume, todos os álbuns de Drake são longos, e esse não fugiu a linha. Mas os 90 minutos de “Scorpion” são um recorde pessoal. Tudo é exagerado: 33 produtores ajudam o canadense a passear de trap a Mariah Carey; do rap meio experimental ao pop.
“Emotionless” e “March 14” é uma das faixas mais comentadas do álbum a parte de “Don’t matter to me”, que usa trechos vocais inéditos de Michael Jackson, e “March 14”.
0 Comentário