O músico Dog Murras foi ontem um dos convidados do programa “Conexões”, da Tv Globo. O músico conversou com o jornalista Quim Fasano, no espaço “Candongueiro”, segundo noticiou o jornal de Angola.
De acordo com a fonte, os dois tiveram uma conversa descontraída sobre a cidade de Luanda. Dog Murras é conhecido pelas suas canções repletas de crítica e promoção da responsabilidade social.
Nascido em Luanda a 17 de Fevereiro de 1977, iniciou a carreira na África do Sul, onde frequentou o curso de Belas Artes. Com mais de 15 anos de carreira, Dog Murras tem actuado em palcos nacionais e internacionais. Somam-se já cinco obras discográficas de sucesso: “Kwata-Kwata” (2007), “Pátria Nossa” (2005), “Bué Angolano” (2003), “Natural e Diferente” (2001) e “Sui Generis” (1999). Conquistou vários prémios nacionais e internacionais, com destaque para dois Discos de Ouro na editora portuguesa Vidisco, pelo sucesso de vendas dos álbuns “Bué Angolano” (2003) e “Pátria Nossa” (2005), e um Disco de Prata, atribuído pela antiga editora Zé Orlando.
0 Comentário