Depois do escândalo, “House of Cards” regressa sem Kevin Spacey e anuncia novos atores


“House of Cards”, uma das mais bem sucedidas séries da Netflix, afetada pelos escândalos de assédio sexual de seu protagonista, Kevin Spacey, que foi despedido em novembro, retomou as filmagens de sua última temporada.

Fãs de ‘House of Cards’, podem ficar descansados que a série dramática focada na política norte-americana está bem entregue. A julgar pelo primeiro trailer da sexta temporada de ‘House of Cards’, Robin Wright estará à altura do papel de protagonista.

Sem a companhia de Kevin Spacey (Frank Underwood) nos papéis principais, Wright volta a interpretar Claire Underwood, desta feita no papel de Presidente dos EUA. No trailer é possível ver Underwood, atrás da sua secretária, a prometer uma temporada entusiasmante. “Estamos apenas a começar”, diz a Underwood.

Em um comunicado, a Netflix anunciou que os atores Greg Kinnear e Diane Lane farão parte do elenco da série nesta sexta temporada, que terá oito episódios.

As gravações foram suspensas em outubro, após Spacey ter sido acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, que alega ter sofrido abusos em 1986, quando tinha 14 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!