O músico, compositor e produtor Dji Tafinha é um dos músicos da nova agência “STEP Music”. Em conversa com o AngoRussia, o CEO da Galáxia revelou os motivos que lhe levaram a associar-se ao novo projecto da STEP de Karina Barbosa e Kayaya Junior que foi apresentado nesta quarta-feira (4), em Luanda, Dji considerou ser agradável fazer parte deste grande projecto, é um desafio e estímulo para a sua carreira.
A STEP Music pretende trabalhar e dar o seu melhor para conseguir realizar o seu trabalho e fazer com que a música angolana seja cada vez mais expandida a nível nacional e internacional. Dji Tafinha é um dos músicos agenciados pela nova produtora “STEP Music”, que de agora em diante, vai trabalhar com estes artistas mas futuramente pretende abrir as portas para outros músicos nacional.
“A STEP tem 15 anos de existência e quem tem todo esse tempo de muito trabalho e sucesso, não é a calhar, isso é sinônimo de dedicação e empenho, coisas que também quero para a minha carreira evoluir, meu empenho por si não basta, preciso de lidar com pessoas experientes, para juntos irmos mais longe. A Karina e o Kayaya são muitos exigentes, tenho a certeza que daqui para frente é só crescer, novos desafios é bom, principalmente quando temos esperanças de que vai correr tudo bem”, disse Dji Tafinha em declarações ao AngoRussia.
Para ele, a ideia de maior expansão na carreira dos artistas, é muito positiva, principalmente para artistas que possuem a habilidade de falar mais de uma língua e têm a chance de conquistar outros mercados.
Quanto ao aplicativo da STEP Music, o cantor considerou ser excelente os métodos de divulgação dos músicos da agência.
O músico esclareceu também que a produtora Galáxia continua, uma vez que não interfere em nada nos termos de contrato com a sua nova agência, “a Galáxia produz música e não agencia, diferente da STEP que faz o agenciamento e divulgação”.