O novo álbum “Duetos” de Dji Tafinha, tem sido motivos para orgulho para o rapper. Depois de ter levado os troféus de ’Melhor Colaboração do Ano’’ e ‘’Melhor Vídeo de 2013’’ da 17ª edição do badalado evento “Moda Luanda”, o músico viu às 10 mil copias produzidas inicialmente a ser “consumido” na totalidade, após duas semanas de vendas.
Com as vendas das 10 mil cópias produzidas inicialmente, o CEO da produtora Galáxia “meteu no bolso” 10.000.000 AKZs ( dez milhões de Kwanzas o equivalente a 100 mil usd), sendo o preço de cada disco 1000 Kwanzas. A informação foi dada pelo próprio cantor nas suas contas das redes sociais, o músico anunciou ainda a reedição de mais 5 mil cópias, que devem ser colocadas a vendas no resto do país, o rapper também agradeceu os fãs pelo apoio.
Recorde-se que, Dji Tafinha tem um espectáculo marcado para o próximo domingo (20), do mês em curso no Cine Atlântico para apresentação do álbum em questão.
O álbum conta com 14 faixas musicais, onde predomina os estilos rap, pop, entre outros ritmos. Editado pela VDP, produzido pela Galáxia, o disco conta com a participação de cantores nacionais e estrangeiros, nomeadamente Anselmo Ralph, Ready Neutro, Fabious, NGA, Ary, Sandokan, CFK, Senhores do Monte e Nelson Freitas.
Dji Tafinha nasceu na província da Lunda Norte a 6 de Maio de 1986. Ao longo da sua carreira lançou cinco álbuns no mercado, nomeadamente: “Preto e Branco”, “Heardcore”, “Independente”, “+ de que Rap” e “Ressaca do Amor”.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.