Dji Tafinha doa para Sebem todo dinheiro da venda do álbum “Presidente” (um milhão de kwanzas)


5 partilhas

O cantor, produtor, e compositor angolano, Dji Tafinha, teve um grande gesto de solidariedade ao doar para o seu homólogo Sebem todo o dinheiro que arrecadou na venda da sua nova obra discográfica “Presidente”, quantia esta que totalizou 1.000.000, 00 ( um milhão de kwanzas ) e servirá para ajudar no tratamento do kudurista.

Os artistas angolanos têm se mostrado cada vez mais unidos e solidários, e o gesto nobre de Dji Tafinha serve para comprovar este facto. Com a venda bem sucedida e a arrecadação do valor preconizado, o cantor agradeceu aos fãs por terem o ajudado nessa causa solidária.

“Bom dia a todos. Após a venda do meu álbum “Presidente”, eu finalizei um desejo que sempre foi a grande intenção da venda dos cds. Com a ajuda de todos os meus fãs, o dinheiro arrecadado da venda, que totalizou 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) foi entregue ao meu cota e colega “SEBEM” para contribuir para o seu tratamento e bem-estar. Cada fã que comprou o álbum “Presidente” também fez parte desta contribuição à grande e ilustre figura da música Angolana, que é o Sebem. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Feliz dia da paz, obrigado a todos e boa recuperação COTA SEBEM”, escreveu o CEO da Galáxia na descrição da imagem que publicou em seu Instagram.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

5 partilhas