Depois da pequena Lavinha Bravo de 16 anos ter chorado bastante pedindo um autógrafo do seu grande ídolo em seu cd, o ceo da produtora Galáxia Recorde, Dji Tafinha concedeu a chamada e a surpreendeu em sua casa. A memorável surpresa decorreu neste domingo (27), no bairro Capolo em Luanda.
“Tafinha por favor, eu sai as três horas de casa desobedece os meus país, eu só queria que autografasses o meu disco por favor, Dji Tafinha eu te amo muito! Por favor, por favor, eu só quero um autógrafo”, declarou Lavinia.
Lavinha Bravo chorou, “implorou”, que o dono da marca Apollo autografasse o seu cd, pois não tinha chegado a tempo de o realizar no dia da venda. As declarações feitas a partir do AngoRussia, mexeu com as redes sociais originando várias partilhas, e comentários. Os internautas “suplicavam” que o artista atendesse ao pedido.
Dji Tafinha comoveu-se com a situação e procurou localizar a menina, através de uma partilha feita em sua conta oficial. Minutos depois Lavinha pronunciou-se nos comentários, a equipa do AngoRussia entrou em contacto para que o autor do sucesso “Imperfeito” realiza-se o enorme desejo da adolescente.
Abraços, sorrisos, euforia, emoção, amor, e carinho resumiram o grande encontro de Lavinia que esteve em companhia de sua família e o consagrado cantor angolano, Dji Tafinha.
Assim sendo o artista concedeu o tão “proclamado” autógrafo bem como ofereceu camisola e um chapéu da marca “Apollo” na qual é o proprietário.
Lavinia Bravo, filha de Zaida Mões e Vasto Gonçalves Bravo, tem 16 anos, mora no bairro capolo em Luanda, frequenta a décima classe em enfermagem. O seu grande sonho é ser médica bem como o seu grande ídolo é o cantor Dji Tafinha