Dj Paulo Alves celebra 22 anos de carreira com as primeiras fotos tiradas em estúdio


O conceituado  Dj angolano Paulo Alves, completou nessa terça-feira (25), mais uma ano de carreira. Numa das suas rede social, o Dj partilhou com os seus seguidores algumas fotografias memoráveis de 21 anos atrás, quando tomou pela primeira vez o comando de um programa de rádio.

 

Paulo Alves, celebra hoje (25), os seus 22 anos de carreira como Dj de forma diferente, usando a sua conta pessoal do Instagram para partilhar os primeiros momentos mais importantes e marcantes da sua carreira que teve 3 fases.

Publicidade

Entre as fotos partilhadas pelo Dj, encontram-se o seu irmão Ricardo Alves que também segue o mesmo caminho,  Dj Vibe e António Cunha que infelizmente já não encontra-se no mundo dos vivos.

“Numa terça-feira como hoje (25) de Abril,  em 1995 foi ao ar o primeiro programa de rádio com Paulo Alves e Ricardo Alves (Alta Tensão). Passou de um sonho a realidade. (22 anos de carreira). 1ª foto eu no estúdio da Antena 3 (Portugal); 2ª foto Riacrdo Alves no estúdio da RFM; 3ª foto Dj Vibe, eu, Ricardo e António Cunha (RIP) (fundador da Kaos Records) foto tirada em 1998 em Lisboa Portugal!”, escreveu o Dj.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!