“Dizem que sou bígamo, mas só casei uma vez. Nunca encontrei a mulher e os filhos que me acusam de ter desonrado”, diz marido de Pérola


O marido da cantora Pérola,  Sergio Neto também falou (pela primeira vez) sobre as várias acusações que tem sido vítimas na imprensa e nas redes sociais no geral. Para o empresário, as acusações que tem sido vítimas são infundadas e justificou que só não aparece constantemente ao lado da sua esposa porque não canta, não se expõe porque não é objecto de montra e não mostra o que não quero.

Perola e Marido Divas de Angola

A mensagem de Sergio Neto foi publicada por Pérola nos comentários do seu post publicado ontem no seu Facebook. Sergio dedicou o seu raro post a comentar sobre as polêmicas, para a sociedade doente que formou e tirou os valores as pessoas.

“Dedico este post à sociedade doente que nos formou, que nos tirou valores, que nos promove, que nos arranja defeitos, que nos julga, que nos engrandece, que nos desgraça, mas que também já nos tornou imunes à dor.

Nasci, cresci e vivo no meio de uma cultura de preconceitos, que se mascara consoante os interesses. Sobrevivo, continuo a sonhar, realizei parte dos meus sonhos… com imperfeições e virtudes sou feliz”, começou por dizer o pai da pequena Valentina.

Sobre as acusações de que tem sido vítimas de que ele teria uma outra família, Sergio garantiu que apenas casou uma única vez e que nunca viu a mulher que o acusam de ter desonrado.

“Dizem que sou bígamo, mas só casei uma vez. Nunca encontrei a mulher e os filhos que me acusam de ter desonrado. Quem souber onde estão, por favor, avise-me”, disse.

Quanto a pergunta que gerou esse comentário do empresário (veja aqui), o mesmo mostrou-se triste pela forma racista com que foi tratado, mesmo sendo filho de uma sociedade multicultural.

Para os que o acusam de não aparecer em frente as câmeras, Sergio Neto foi directo com a sua resposta e deixou um conselho no final da mesma.

” Não apareço porque não canto, não me exponho porque não sou objecto de montra e não mostro o que não quero. Minha opção, defendam as vossas.”

Boa semana, o mulato (que ama a sua família e é feliz)….

perola-comentario-jpg1

Entenda aqui como a polêmica começou.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!