A cantora Ary apresentou neste sábado (15), na cidade do Lubango, capital da província da Huíla, a sua terceira obra discográfica intitulada “10”, que comporta 16 faixas musicais, produzida em 2014 e gravado em Angola, África do Sul e Espanha.
A autora da música “Papá fugiu”, que lhe deu o título do Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, sublinhou que o respectivo CD marca os dez anos de sua carreira como cantora.
Ariovalda Eulália Gabriel, seu nome oficial, acrescentou que o trabalho discográfico traz músicas como “Zero”, “Meu momento”, “Festival”, “FF”, “O mambo é meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo”.
“Neste álbum musical procuro chamar a atenção do cumprimento e dever dos pais e encarregados de educação, bem como no crescimento psicológico e educacional dos filhos, porque são eles os continuadores do amanhã”, disse.
Ary foi várias vezes indicada para inúmeros prémios, quer a nível de Angola, quer em África.
Durante os seus 10 anos de carreira, a cantora lançou dois discos, sendo o primeiro álbum intitulado “Sem substituições” , que constituiu um sucesso de vendas.
O segundo álbum da cantora “Crescida mas ao meu jeito” foi outra obra discográfica lançada no último semestre de 2014.
Depois de Luanda, Cuanza Norte e Huíla, Ary vai apresentar o mesmo disco este domingo aos fãs residentes na província do Namibe.
AR/Angop