Dinamene Cruz vai apresentar o “The Voice” Angola a partir deste domingo


A jornalista Dinamene Cruz foi a escolhida para para acompanhar os serões de domingo e de toda a equipa na primeira edição do  “The Voice” Angola que estreia na noite deste domingo (10), à noite no canal Jango Luxo da DSTV, no pacote ‘DStv Bué’.

Dinamene Cruz The Voice Angola

A comunicado remetido ao AngoRussia, Diname Cruz considerou ser este o maior desafio da sua carreira e revelou estar entusiasmada com o reality show.

Esta é daquelas oportunidades que só posso considerar o maior desafio da minha carreira e com a qual me sinto muito satisfeita e entusiasmada”, considera a apresentadora, que acrescenta: “mais do que um programa de televisão, o The Voice é um concurso em que todos ganham, porque quem passa por este programa nunca mais é a mesma pessoa, quer pela experiência pessoal, musical e de equipa que vivencia, quer ainda pela projecção que ganha no seu País”, conclui.

O programa, que tem sido aguardado com grande expectativa pelo público, vai finalmente mostrar a Angola, o que de melhor o país tem em termos de talentos musicais. A organização espera níveis de audiência sem precedentes, já que a música é uma das expressões artísticas com a qual os angolanos mais se identificam e porque o programa tem sido um sucesso à escala mundial.

Dinamene Cruz The Voice Angola

No total serão transmitidos 17 episódios do programa no Canal Jango Luxo, com reposição no mesmo canal de Segunda a Sábado às 11h00, 16h30 e 21h30. No Domingo, a reposição do show acontece às 11 horas e às 16h30.

Parceira da Multichoice para produzir o programa, a African Media & Prodution (AMPN) mobilizou cerca de 200 profissionais das áreas de conteúdo, régie, produção, direcção musical, músicos e mentores para que nesta primeira edição o The Voice Angola se torne um dos programas de televisão com melhor estreia de sempre a nível global.

A AMPN tem também garantido os direitos musicais de todas as músicas que serão interpretadas durante todo o programa que terá a duração de três meses.

Para Maria Abreu, Directora de Comunicação e Marketing da Multichoice Angola, esta é uma aposta ganha mesmo antes de começar. “É um dos maiores projectos de sempre da DSTv não só em Angola, mas em todo o continente, que vai mudar o rumo da televisão e da música, por ser inovador, de qualidade ímpar e com imenso potencial ao nível do impacto na comunidade”, sustenta aquela responsável.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!