Descoberta pode ter levado Paris a tentar suicídio


A tentativa de suicídio de Paris Jackson, filha de Michael Jackson, decorreu, alegadamente, depois desta ter descoberto que não tinha o mesmo pai biológico que o seu irmão, Prince, noticia o “The Sun”.

Já há muito que Paris sabia que Michael Jackson poderia não ser o seu pai biológico. Contudo, nunca havia duvidado de que Prince era seu irmão, tendo ficado devastada quando foi confrontada com essa possibilidade, no âmbito do julgamento que opõe a sua família à promotora de espetáculos AEG.

De acordo com o “The Sun”, Paris sempre acreditou que ela e Prince partilhavam a mesma mãe, Debbie Rowe, e o mesmo pai, tendo, quando confrontada com o contrário, mergulhado numa depressão que quase a levou à morte, não tivesse falhado a sua tentativa de suicídio, que a levou ao hospital, no passado dia 5, com os pulsos cortados e o estômago repleto de analgésicos.

“A Paris sempre quis acreditar que o Michael era seu pai, mas estava consciente que esse não era, realmente, o caso. Ela estava convencida que ela e Prince eram irmãos verdadeiros. Ela sempre o idolatrou. Ouvir que não eram irmãos deu início a uma espiral descendente”, explicou um membro da família Jackson, citado pelo jornal.

A mesma publicação assegura que, apesar de já se sentir melhor, Paris continuará hospitalizada durante cerca de 30 dias, sendo que, depois desse tempo, irá passar mais tempo junto da sua mãe.

Por:palcoprincipal

Exit mobile version