Desafio “InMyFeelingChallenge” proibido em alguns países por representar perigo


175 partilhas

De tempo em tempo a internet é invadida por algum desafio feito no mundo todo, e desta vez o que está no auge é o “InMyFeelingChallenge”, em que as pessoas aparecem a dançar o novo tema de Drake na estrada, com carros a passar atrás ou a ser gravado num veículo em movimento. Em alguns países o desafio está agora proibido.

Desafio "InMyFeelingChallenge" proibido em alguns países por representar perigo

Já existem mais de 300 mil vídeos a circular na rede social Instagram deste novo desafio, e o mesmo já foi feito por várias celebridades, como é o caso de Will Smith. No entanto, há países com ordem de proibição de execução do mesmo, pois segundo as autoridades das referidas localidades são altamente perigosos e podem até causar morte.

Na Espanha, a polícia catalã (Mossos d’Esquadra) alertou no Twitter que quem participar neste desafio está a transgredir diversas normas de segurança rodoviária e poderá ser punido. Por outro lado, no Dubai quem for apanhado a fazer o desafio é punido com pontos negativos na​​​​​ sua licença de condução e o veículo é apreendido por 60 dias.

O nome do desafio vem do novo single do rapper Drake “In My Feelings”, que saltou para o topo das tabelas musicais. Mas importa frisar que o cantor não tem qualquer responsabilidade com a origem do desafio e, que tudo terá começado com um post do comediante norte-americano TheShiggyShow no qual surgia a dançar o tema na estrada, com carros a passarem atrás. A publicação foi feita no Instagram a 30 de junho e soma mais de seis milhões de visualizações.

Veja abaixo um exemplo de um vídeo que correu mal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

175 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *