“Depois de uma decepção amorosa tive que recorrer ao ginásio para levantar a auto-estima”, desabafa Kelly Silva


O cantor Kelly Silva revelou que relacionamentos mal sucedidos estiveram na base da decisão que o levam a frequentar o ginásio 3 horas por dia. O autor de “5 minutos” fez as referidas declarações durante uma das edições da primeirra temporada do programa “Passeata com Famosos” da TPA2.

"Depois de uma decepção amorosa tive que recorrer ao ginásio para levantar a auto-estima", desabafa Kelly Silva

Kelly Silva fez entender que encara a musculação como uma terapia psicológica, forma de esquecer e recuperar das desilusões rapidamente.

“Eu vejo a musculação como minha terapia psicológica, porque tive que passar a me ocupar mais para esquecer tudo, então passei a frequentar o ginásio para levantar a minha auto-estima, ” explicou o músico.

O artista deixou claro que tudo começou como uma forma de superar o triste episódio amoroso que o mesmo vinvenciou quando ainda era magrinho, mas nos dias de hoje como a sua aparência física o identifica, logo extinguem-se as possibilidades do músico deixar de ser caenche.

“Sofri uma decepção amorosa e para não se viciar em drogas ou bebidas alcoólicas tal como muitos fazem, então encontrei forma melhor de recuperar o meu astral, e hoje não consigo parar” contou o cantor.

Recorde-se que recentemente Kelly Silva anunciou o videoclipe da sua música “5 minutos” será disponibilazada em breve, e tem a Jéssica Pitbul como a modelo do vídeo.

 

 

 

 

 

 

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!