“Se dependêssemos dos grandes shows, não haveríamos de comer”, desabafa Totó


Convidado a participar da edição da ultima sexta-feira (01), do programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna de Sousa, o cantor e compositor Totó, mostrou-se despreocupado pelas ausências nos espectáculos em Angola, alegando que se os músicos dependessem só dos grandes shows, não haveriam de comer.

Acompanhado da cantora Selda, naquele que hoje é considerado o programa televiso com mais audiência em Angola que o músico fez algumas revelações, quando questionados pela apresentadora Bruna de Sousa, se, tal como alguns artistas, os mesmos sentem-se excluídos dos grandes shows.

Publicidade

Totó, começou por realçar que não se sente excluído, fazendo menção que existem ilhas no mundo musical e que o estilo feito por eles, tem o seu próprio meio, o seu público e pessoas dispostas a apostarem e organizarem eventos com o tipo de música que o mesmo canta.

“Não me sinto excluído de nada! Infelizmente ou felizmente, existem ilhas, o tipo de música que eu faço ou a música que a Selda faz tem o seu próprio meio, tem o seu próprio público e tem pessoas que têm algum interesse em organizar eventos com esse tipo de música, penso que o artista tem que ver o seu trabalho em vez de estar a fazer queixinha”, disse inicialmente.

Totó deu sequência aos seus desabafos ao dizer não é só dos grandes shows que alguns músicos vivem, pois se dependessem dos grandes shows morreriam de fome.

Para terminar, o músico considerado um dos mais talentoso do mercado nacional voltou a realçar que não sente-se triste por não aparecer nos chamados “grandes shows”, garantindo que os músicos quando não são chamados para esse tipo de eventos devem fazer uma auto-reflexão e entender o que está mal e procurar melhorar.

 

 

 

 

Por: Cláudio Pedro


Gostou? Partilhe com os teus amigos!