Denzel Washington revela ter recebido profecia de uma idosa quando ainda era jovem que pregaria para milhões de pessoas


O actor norte-americano Denzel Washington contou em uma entrevista ao programa de TV “Access Hollywood”, que quando ainda era jovem, uma senhora idosa da igreja de sua mãe, profetizou que ele ainda iria pregar para milhões de pessoas.

Denzel Washington revela ter recebido profecia de uma idosa quando ainda era jovem que pregaria para milhões de pessoas

O actor, produtor e director Denzel Washington, revelou recentemente em entrevista ao programa de TV “Access Hollywood”  que uma mulher idosa da igreja onde frequentava sua mãe, profetizou há mais de 41 anos que ele um dia iria pregar para milhões de pessoas. Depois de deixar a universidade, isso a 40 anos atrás, Denzel seguiu sua vida e tornou-se num dos melhores actores de Hollywood como profetizou a senhora idosa.

“Eu podia vê-la no espelho atrás de mim e toda vez que eu olhava o espelho, ela estava a olhar para mim. Era 27 de Março de 1975. Eu começaria a actuar quatro meses depois e ela disse: ‘Sabe, meu jovem… você vai viajar pelo mundo e falar ou pregar para milhões de pessoas”, contou Washington.

Programas ZAP Viva

Denzel acrescentou também que a senhora disse isso e escreveu a palavra ‘pregador’ e ele escreveu seu nome em seguida, pois estava tudo em um envelope azul que guarda ate hoje.

“Quando ela saiu, eu perguntei à minha mãe: ‘Quem era aquela senhora?’. E ela disse: ‘Ela é uma das mais antigas mulheres da igreja na cidade e ela é conhecida por ter o dom da profecia”, disse o astro.

Washington, aproveitou o momento da entrevista e admitiu que não queria se tornar pastor naquela altura como seu pai, pois sua opinião sobre isso transformaria o seu prazer de ir a igreja como uma obrigação de um emprego.

“Você teria que ir à noite, teria que ir à tarde. Eu rejeitei isso na minha adolescência”, finalizou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!