Daniel Nascimento tece elogios ao apresentador Hélio Taveira: “és um grande profissional”


Depois de demonstrar o carinho a sua nova companheira do programa Zap News, Henesse Cacoma, o conceituado apresentador e cantor Daniel Nascimento, teceu elogios ao colega de trabalho Hélio Taveira, pelo crescimento profissional que tem vindo a mostrar para os angolanos e sobre tudo os telespectadores do  programa de grande audiência nacional “Viva Tarde”.  

Em entrevista, Daniel Nascimento, deixou Hélio Taveira sem palavras, quando falava sobre o seu crescimento em televisão e não só,mas também pelo grande trabalho e legado deixado como actor.

Daniel Nascimento acredita que o apresentador Hélio Taveira, deveria ser mais elogiados, uma vez que o mesmo  tem vindo a crescer  como apresentador, deixando de lado toda timidez .

“Tu és um grande apresentador, tens crescido em cada dia que passa, para além disto, és um grande actor. As vezes eu acho que esse seu reconhecimento não tem sido feito devidamente”.

O apresentador agradeceu pelo gesto do colega e acredita que vai lutar para que haja maior qualidade na sua apresentação em televisão e teatro.

 

Por: Júlio dos Santos

Exit mobile version