Daniel Mendes convida Kizua Gourgel para ser júri do Angola Music Awards 2017


O CEO e Coordenador Geral do Angola Music Awards Daniel Mendes, convidou o músico angolano Kizua Gourgel, para fazer parte do membro do júri colegial do evento do próximo ano, como anunciou nesta terça-feira (02) nos vídeos de bastidores do ZAP News feito e partilhado nas redes sociais por Daniel Nascimento. 

kizua

Poderá ser o fim da polémica que já estava a fazer “correr muita tinta” na imprensa nacional, Daniel Mendes que foi o grande convidado do ZAP News na segunda edição da presente semana, foi propositadamente para responder as críticas do músico Kizua que deixou bem claro que não reconhece legitimidade aos A.M.A.  Depois de responder as questões que mais “chateavam” os internautas, organizador do evento revelou não guardar ressentimentos e convidou mesmo o cantor a juntar-se a equipa que selecciona os candidatos que se escrevem para a gala final.

Daniel Mendes responde críticas de Kizua

Real Madrid X Barcelona 19-20

A sugestão foi levantada ao ar por Daniel Nascimento, Daniel Mendes viu com bons olhos e aproveitou para convidar Kizua para fazer parte da equipa que selecciona os nomeados na primeira fase.

Esta feito! Kizua estás convidado para fazer parte daqueles que vão preparar os nomeados para serem votados para o público. convite feito! realçou o CEO.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!