Dália Xirimbimbi é a mulher mais bela da Centralidade do Kilamba “Miss Kilamba 2018”


3 partilhas

A jovem estudante Dália Chirimbimbi, foi eleita a mulher mais linda da Centralidade do Kilamba na passada sexta-feira (03) de Agosto, numa gala cheia de requinte realizada, na discoteca Kilamba Club. 

Dália Xirimbimbi é a mulher mais bela da Centralidade do Kilamba “Miss Kilamba 2018”

O concurso, que vai já  na sua segunda edição, levou ao palco 11 candidatas, jovens universitárias com idades compreendidas  entre os 18 e 21 anos, e  teve centralizado em temas ligados ao combate ao alcoolismo e às drogas de um modo geral, por serem fenómenos que assolam a juventude dessa circunscrição.

As jovens Licínia Augusto e Justina Madalena, foram ainda eleitas como primeira e segunda damas de honor, respectivamente.

A gala, contou ainda com a participação de alguns artistas do mercado nacional, nomeadamente Punidor, Papá Swague e Valercia que som suas canções abrilhantaram a noite. A apresentação do mesmo esteve a cargo do jornalista Dimitri.

Dália Xirimbimbi é a mulher mais bela da Centralidade do Kilamba “Miss Kilamba 2018” Dália Xirimbimbi é a mulher mais bela da Centralidade do Kilamba “Miss Kilamba 2018”

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *