Dakota Johnson revela que filma nua as cenas de sexo de ’50 Tons’: “É preciso autenticidade”


A estreia do filme ‘50 Sombras Mais Negras’ está cada vez mais próxima para felicidade dos fãs que já assistiram ao primeiro filme inspirado numa trilogia de livros escritos por E. L. James. Foi precisamente sobre este projeto que Dakota Johnson, uma das protagonistas da trama, falou em entrevista à revista Vogue de fevereiro.

“Se eu vou parar de fazer cenas nua quando meus seios começarem a cair? Não sei”, diz Dakota Johnson. Capa e recheio da Vogue US de fevereiro, a estrela dos filmes 50 Tons de Cinza e 50 Tons mais Escuros – revelou ser muito aberta quando o assunto é sexualidade na entrevista com o repórter Rob Haskell. “Talvez eu tenha um modo de pensar mais europeu com relação a essas coisas [sexuais]. Não quero ver uma mulher a usar um sutiã e uma calcinha em uma cena de sexo. Sejamos honestos! As pessoas ficam nuas quando estão a fazer sexo”, diz a atriz.

“A nudez é muito interessante para um ator”, disse Dakota. “O Jamie [Dornan] e eu trabalhamos muito por um longo período de tempo. Não houve vergonha e foi tudo muito honesto, de confiança. Mas quer dizer, que aposta! E se me tivesse tornado numa autêntica idiota? Não há maquilhagem. Não há roupas para te contarem um pouco da história. Não há uma jóia para te dar uma pista sobre o status social. Então tudo acaba por se basear à volta da performance”, garante.

Baseado no livro homônimo de E. L. James e dirigido por James Foley, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ tem estreia prevista para  fevereiro de 2017.

Exit mobile version