Depois da polêmica com Beyoncé e Jay-Z, Kanye West é hospitalizado


Os últimos dias de Kanye West têm sido mediáticos, principalmente os concertos. Após ter apoiado Donald Trump, ter falado mal de Beyoncé e Jay-Z e ter cancelado a sua digressão, o rapper foi internado.

Kanye West foi internado na noite desta segunda-feira (21), em um centro médico de Los Angeles, horas depois de ter cancelado os próximos shows da sua turnê Saint Pablo. De acordo com a imprensa americana, policiais receberam uma chamada para verificar o bem-estar do rapper.

Uma equipe de paramédicos também foi chamada e levou Kanye West para o hospital da Universidade de Los Angeles, onde ele passou por uma avaliação psiquiátrica e está internado por exaustão. Fontes ligadas às equipes de atendimento disseram que o rapper não queria receber nenhum atendimento.

 A esposa de West, Kim Kardashian, estava em Nova York na segunda-feira para participar de um evento de caridade onde seu falecido pai era homenageado, mas voltou para Los Angeles quando soube da situação do marido.

Kanye West se envolveu em várias polêmicas nos últimos dias após fazer declarações durante os shows da turnê do seu mais recente trabalho, The Life of Pablo. Na última semana, West expressou apoio ao presidente eleito Donald Trump e cantou apenas três músicas em um show em Sacramento antes de discursar contra Beyoncé, Jay Z, Hillary Clinton, estações de rádio e Mark Zuckerberg.

Exit mobile version