Cristiano Ronaldo foi este domingo condecorado com a Medalha de Mérito da Região Autónoma da Madeira e fez um discurso emotivo.
Depois da condecoração e momentos antes de ver a estátua inaugurada, Cristiano Ronaldo deixou mais um discurso marcado pela emoção, orgulho e com a alegria de ver erguida uma estátua quando ainda… está vivo.
“É um orgulho estar novamente aqui na Madeira onde fui criado e tenho as minhas raízes e a minha família. Quando volto são sempre momentos que enaltecem o que tenho hoje em dia, o que ganhei e continuo a ganhar. É um privilégio imenso estar aqui com o povo madeirense. Eu também sou. Estou muito feliz. É algo que me diz muito, à minha família e a quem gosta de mim. É um privilégio enorme ser condecorado com esta medalha. Não tenho palavras para descrever o que sinto”, afirmou CR7.
“O discurso não é o meu forte, sou melhor a jogar futebol, tenho de confessar. Obrigado por este momento importante e histórico para mim, vou guardá-lo num canto especial da minha vida. Obrigado a todos o que me têm ajudado. Dá-me motivação para progredir cada vez mais na minha carreira. É um dia especial”, acrescentou.
A Madeira tem a partir deste domingo uma estátua dedicada a Cristiano Ronaldo. Instantes depois de inaugurada, CR7 reagiu com bom humor à obra.
“É mais bonita do que eu. No global está muito bem feita. Gostei imenso”, comentou o jogador da seleção portuguesa e do Real Madrid, antes de deixar mais palavras de carinho para com a ilha.
“Quando tenho oportunidade venho à Madeira. Esta ilha tem uma energia positiva e sinto um carinho genuíno por parte das pessoas. Este tipo de homenagens deixam-me muito sensibilizado”, disse Ronaldo.
Como não podia deixar de ser, e perante a presença de vários jornalistas estrangeiros, Ronaldo deixou uma mensagem sobre o que espera para 2015.
“Que o ano seja idêntico e que possamos ganhar todos os troféus, sobretudo a Champions”, desejou.
0 Comentário