Conheça os cantores com mais de 3 anos de carreira, mas sem álbum no mercado


Vários são os artistas angolanos que já animaram muito os ouvidos daqueles que apreciam as músicas feitas em português, mas não têm ainda algum “rebento” no mercado, ou seja, protagonizaram hit´s que emocionaram corações, mas no entanto ainda não foram a praça de independência para comercializar os seus álbuns. O que será que está na base, falta de patrocínio ou medo de uma possível má prestação?

Mauro Pastrana que deixou as casas noturnas mais quentes com a “Má Vida”, Madruga Yoyo que fez muitos angolanos levantarem os braços ao dançarem o “vamos lá”, Francis Boy que motivou os angolanos a esfriarem a cabeça nos “Granda Boda”, Papitchulo com “Dejavú”, Xtremo Signo sempre é lembrado nos bodas por ser o autor do “Éh como”, Titica que fez várias meninas rebolarem com o “Chão, Chão”, Maya Zuda que fez grande parte dos angolanos aconchegarem-se com o “Dois a Dois”, Gizela Silva com “Xinguilar”, são alguns dos nomes conhecidos da praça com alguns anos de estrada mas sem um álbum no mercado.

Muitos dos artistas que ainda não deixaram seus registos na praça mais conhecida da capital, dispensam apresentações, pois fizeram e fazem sucesso a nível nacional e internacional.

Durante algumas entrevistas que os mesmos concederam a variados órgãos de comunicação social, muitos  dos artistas sem álbum prometeram lançar e não cumpriram, outros estão a preparar-se para tal. Dentre os vários pronunciamentos dos mesmos, jamais foi esclarecido o que está na base da falta de pelo menos um álbum no mercado, sendo que alguns dos mencionados praticamente têm carreiras sólidas.

Por: Garcia Alberto

Exit mobile version